VERDÃO SE REAPRESENTA PENSANDO NO OESTE

Elson Pinheiro Profissional há 1 ano
O próximo compromisso do Alviverde será na quarta-feira  o Oeste, na Arena Barueri, às 21h...

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, após o triunfo por 2 a 0 sobre o São Caetano, no domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Os titulares do confronto fizeram trabalhos de recovery na parte interna do centro de excelência. O restante foi a campo e realizou atividades técnicas com dimensões reduzidas. Os atacantes Willian e Ricardo Goulart deram sequência aos seus cronogramas.

 

O Alviverde inscreveu o meio-campista Raphael Veiga no torneio estadual. Agora o Maior Campeão do Brasil tem 25 nomes à disposição, restando ainda mais uma vaga na lista principal. Contratado em 2017 junto ao Coritiba, o jogador, atual camisa 23 do clube, fez 22 confrontos e dois gols em sua temporada de estreia. Em 2018, foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde contabilizou 39 embates, dez tentos e sete assistências, além de ter sido fundamental no título da Copa Sul-Americana.

 

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (29), às 16h30, em movimentação fechada para a imprensa – o aquecimento será liberado para os repórteres. Às 15h, o zagueiro Luan concederá entrevista coletiva.  O defensor soma 47 partidas e cinco bolas na rede pelo Palmeiras. Na atual temporada, o camisa 13 atuou em dois jogos e marcou um gol – o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano. O próximo compromisso do Alviverde será na quarta-feira (30), quando enfrentará o Oeste, na Arena Barueri, às 21h.

 

Notícias Relacionadas