VERDÃO SE REAPRESENTA COM TREINO FÍSICO

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
Ricardo Goulart trabalhou normalmente com os companheiros...

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (05), na Academia de Futebol, após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, no sábado (02), pelo Campeonato Paulista.

 e confira as fotos do treino desta terça (05). Os jogadores fizeram trabalhos na sala de musculação do centro de excelência e, na sequência, foram para o gramado, onde realizaram várias estações de potência e velocidade. O atacante Ricardo Goulart trabalhou normalmente com os companheiros. O jogador será apresentado na manhã desta quarta (06), às 11h30, no Centro Universitário FAM (localizado na Rua Augusta, 1508).

 

Goulart, que pertence ao Guangzhou Evergrande, da China, assinou com o Verdão por empréstimo até o fim de 2019. No país asiático, foi tricampeão nacional (2015, 2016 e 2017), além de ter conquistado um título da Liga dos Campeões da Ásia (2015) e uma Copa da China (2016). Antes dos anos na China (onde foi comandado por um período por Felipão), Ricardo foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014.

O Maior Campeão do Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (11), quando enfrentará o Bragantino, no Estádio do Pacaembu, às 20h, pelo torneio estadual. O Alviverde é o líder do Grupo B, com dez pontos, dois a mais que o Novorizontino.

 

Notícias Relacionadas