VERDÃO GOLEIA NOVORIZONTINO NO PACAEMBU

Elson Pinheiro Profissional há 6 meses
e garante vaga nas semifinais do Paulista...

O Palmeiras goleou por 5 a 0 a equipe do Novorizontino na noite desta terça-feira (26), no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista e garantiu classificação às semifinais do Estadual, o jogo de ida havia terminado empatado por 1 a 1.

O maiúsculo triunfo esmeraldino resultou na maior goleada do Campeonato Paulista 2019 registrada até aqui: 5 a 0. Antes, o posto era ocupado pela vitória do Ituano sobre o Santos por 5 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase.

 

Os gols da partida foram marcados por Felipe Melo, Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa (duas vezes) e Dudu. Dois dos tentos foram anotados em penalidades máximas, convertidas por Scarpa e Dudu. Após o duelo desta noite, Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart passaram a dividir a artilharia do time na temporada: ambos com quatro gols marcados. A goleada palmeirense por 5 a 0 garantiu ao time a melhor campanha das semifinais. Agora, o Verdão aguarda os próximos jogos da fase eliminatória, que serão disputados nesta quarta-feira (27), para conhecer seu adversário nas seminfinais – que será o dono da 4ª melhor campanha.

 

Notícias Relacionadas