VASCO VIRA NO FIM, E SAI NA FRENTE DA DECISÃO DO CARIOCA

Redação Profissional há 1 ano
O resultado coloca a equipe do Vasco em vantagem para o segundo jogo da decisão.....

 

O Vasco da Gama entrou em campo neste domingo (01/04), diante do Botafogo, para o primeiro duelo da decisão do Campeonato Carioca. No gramado do Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina voltou a mostrar porque é conhecido como time da virada e marcou no minuto final para garantir a vitória pelo placar de 3 a 2. Os tentos do Cruzmaltino foram marcados por Yago Pikachu (2) e Andrés Ríos. O resultado coloca a equipe do Vasco em vantagem para o segundo jogo da decisão.

No próximo domingo (08), as equipes se enfrentam novamente para a definição do destino do título estadual de 2018. Antes disso, o Gigante da Colina terá um compromisso importante pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (04/03), o time comandado por Zé Ricando encara o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h45.

FICHA TÉCNICA 

BOTAFOGO 2 X 3 VASCO DA GAMA

Campeonato Carioca 2018 - Final - 1º jogo

 Local: Estádio Nilton Santos, Rio

 

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Michael Correia (RJ)

Gols: Renatinho (03'/1ºT - Botafogo), Yago Pikachu (28'/1ºT - Vasco), Yago Pikachu (30'/1ºT - Vasco), Brenner (44'/1ºT - Botafogo) e Andrés Ríos (48'/2ºT - Vasco)

Cartões amarelos: Renatinho e Rodrigo Lindoso (Botafogo) / Fabrício, Wellington e Rafael Galhardo (Vasco)

VASCO DA GAMA: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e Fabrício; Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Paulinho) e Wagner (Thiago Galhardo); Riascos (Andrés Ríos). Técnico: Zé Ricardo.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso, Renatinho (Marcos Vinícius), Leonardo Valencia (Rodrigo Pimpão) e Luiz Fernando; Brenner (Kieza). Técnico: Alberto Valentim.

 

 

Notícias Relacionadas