VASCO PERDE PARA A CABOFRIENSE

Elson Pinheiro Profissional há 7 meses
o Gigante da Colina se manteve com cinco pontos...

O dia não foi feliz para o Vasco da Gama no Espírito Santo! Na tarde deste domingo (17/03), atuando no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), o Almirante perdeu para a Cabofriense e desperdiçou a chance de alcançar o sétimo triunfo dentro do Campeonato Carioca. A vitória do clube da Região dos Lagos foi pelo placar de 2 a 0 e os gols foram marcados por Rincon e Brunno Lima.  Com o resultado, o Gigante da Colina se manteve com cinco pontos, no terceiro lugar do Grupo A e fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. O próximo compromisso pela competição estadual será na quarta (20), diante do Resende, em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA

CABOFRIENSE 2 X 0 VASCO DA GAMA

Campeonato Carioca 2019

Taça Rio- 4ª rodada

Estádio: Kléber Andrade, Cariacica (ES)

Data: 17 de março de 2019

Horário: 16h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique 

Assistentes: Jackson Lourenço dos Santos e Wagner de Almeida Santos

Cartões amarelos: Abuda e Brunno Lima (Cabofriense); Oswaldo Henríquez e Henrique (Vasco da Gama)

Gols: Rincon (Cabofriense, 09/1T) e Brunno Lima (Cabofriense, 34/2T)

 

CABOFRIENSE: George; Watson (Lucas Cunha), Brunno Lima, Igor e Marlon; Marcelo Gama, Abuda, Rafael Pernão e Anderson Rosa; Marcus Vinícius (Manoel) e Rincon (Kaká Mendes). Treinador: Valdir Bigode. 

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel; Cláudio Winck (Yago Pikachu), Oswaldo Henríquez, Luiz Gustavo e Henrique; Raul (Thiago Galhardo), Willian Maranhão e Bruno César; Marrony, Rossi e Ribamar (Tiago Reis). Treinador: Alberto Valentim.

 

Notícias Relacionadas