VASCO NÃO PERDE O FOCO E SE PREPARA PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Elson Pinheiro Profissional há 2 semanas

O Vasco da Gama cumpriu na manhã desta quarta-feira (17/02) mais uma etapa de sua preparação para a importante partida contra o Corinthians, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No CT do Almirante, na Cidade de Deus, a comissão técnica, liderada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, promoveu uma série de atividades físicas, técnicas e táticas. Seguindo o estabelecido no Plano de 15 Dias, implementado pela diretoria na última semana, a equipe vem cumprindo a rotina integral de treinos e concentração em dias alternados. Com isso, a carga de trabalho aumentou em 50%, e especial atenção está sendo dada à recuperação física do atletas, cuidado com a nutrição e sono, trabalho no lado psicológico e demais atividades multidisciplinares com vistas à melhoria do rendimento.

O foco é total no compromisso do próximo domingo (21/02), às 16 horas, em São Paulo. Uma das armas do Gigante da Colina para o jogo é o prata da casa Ricardo Graça. Bastante incomodado com o momento vivido pelo Cruzmaltino na principal competição do país, o camisa 36 garantiu que a equipe lutará até o fim para manter o Vasco na elite nacional.

Resultado de imagem para TREINO  VASCO

– Continuamos trabalhando muito forte ao longo dessa semana para chegarmos preparados contra o Corinthians e seguirmos dependendo das nossas próprias forças nesse Brasileirão. O que aconteceu contra o Inter vem sendo tratado pela diretoria, então não chega nada aqui pra nós jogadores. O que posso garantir é que nossa concentração será ainda maior nesse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos treinando muito forte e concentrados para darmos nosso melhor em campo

Resultado de imagem para TREINO  VASCO

– afirmou o defensor.A questão do jogo contra o Inter está entregue ao Departamento Jurídico. Estamos treinando forte, com muita vontade e disciplina. A equipe está blindada, com foco exclusivo nas duas próximas partidas. Vamos lutar até o fim para alcançar nosso objetivo – declarou o treinador.

Notícias Relacionadas