VASCO EMPATA COM RED BULL BRAGANTINO EM SÃO JANUÁRIO

Elson Pinheiro Profissional há 5 meses
O calor forte fez o ritmo do jogo cair .....

O Vasco empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, neste domingo (27/9), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Vinícius. O próximo adversário do Gigante da Colina na competição será o Atlético-MG, no domingo (4/10), às 20h30, no Mineirão. no Mineirão. O Vasco começou com tudo. Logo aos 2 minutos, Juninho limpou o marcador na esquerda e cruzou na cabeça de Germán Cano, que mandou pra fora.

image

Aos 12, Talles recebeu de Juninho na área e bateu cruzado, mas ninguém chegou para conferir. Aos 22, Vinícius fez grande jogada pela direita e cruzou para Talles, que dominou, driblou o marcador e bateu no canto para abrir o placar. No entanto, o auxiliar assinalou impedimento, corretamente. Aos 32, Cano recebeu, prendeu a bola, protegeu bem e tocou atrás em Bruno Gomes, que arriscou o chute, mas mandou pra fora. Aos 35, o árbitro marcou toque de mão de Bruno Gomes. Pênalti que Fernando Miguel pegou com uma bela defesa. O Cruzmaltino precisava do gol e ele veio rapidamente na segunda etapa.

Na volta do seu técnico, Vasco fica no empate com o Bragantino - Paraíba  Online

Aos 3 minutos, Juninho foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. Vinícius chegou na frente do marcador e conferiu: VASCO 1 a 0. O adversário empatou logo em seguida: 1 a 1. Aos 22, Cayo Tenório tentou o chute de fora da área, mas mandou pra fora. Minutos depois, Cano recebeu na entrada da área foi derrubado. Falta que Henrique cobrou forte e explodiu na barreira.  Aos 31, o adversário chegou cara a cara com Fernando Miguel, que cresceu na frente do atacante e fez mais uma grande defesa.  Aos 43, Carlinhos cobrou falta com violência, mas a bola explodiu na barreira. O calor forte fez o ritmo do jogo cair e o placar terminou igualado.

Notícias Relacionadas