VASCO EMPATA COM O NÁUTICO

Elson Pinheiro Profissional há 10 meses
em São Januário pelo Brasileirão B...

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Náutico, neste domingo (18/7), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Morato, aos 47 minutos do segundo tempo. O próximo compromisso do Gigante da Colina será na quarta-feira (21/7), às 21h30, diante do CSA, no Estádio Rei Pelé.A primeira tentativa de ataque do Vasco foi logo no primeiro minuto, com Cano lançando Léo Matos na direita, mas a defesa adversária acabou chegando antes. Aos 16, o Gigante chegou em boa troca de passes entre Marquinhos Gabriel e MT, que tocou de primeira para Pec servir Cano, que marcou.

Foto: Vitor Brugger/Vasco

No entanto, o bandeira assinalou impedimento do camisa 11, corretamente. Aos 23, Marquinhos Gabriel recebeu na direita, puxou pro meia e tentou a bater colocada, mas a defesa afastou. Aos 32, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 37, Gabriel Pec experimentou de longe, mas mandou por cima, sem direção. Aos 44, Léo Matos recebeu de Galarza e cruzou para a área buscando Cano. O goleiro adversário se atrapalhou com o zagueiro, mas se recuperou rapidamente. O Vasco voltou com Léo Jabá e Juninho nos lugares de MT e Galarza. E a primeira chegada foi com o volante, que tentou um cruzamento forte pela direita, mas exagerou na força. Aos 6, Léo Jabá avançou por dentro, limpou o zagueiro e bateu com muito perigo. Um minuto depois, Juninho tentou enfiada de bola pra Cano, mas o goleiro adversário estava atento e se antecipou.

Foto: Vitor Brugger/Vasco

Aos 13, Andrey arrancou pela direita, invadiu a área e tentou o chute, mas mandou por cima. O Vasco pressionava e aos 30, Léo Jabá ganhou do marcador pela esquerda e sairia em boa condição, mas foi parado com falta. Aos 35, Arthur cruzou, o zagueiro cortou mal e a bola bateu no travessão. Um minuto depois, Cano recebeu na entrada da área e arriscou de canhota, mas mandou pra fora. Aos 43, Morato cruzou para Cano, que girou e bateu rasteiro, com pouca força. A persistência deu resultado aos 47. Arthur deu lindo passe de calcanhar para Morato, que invadiu a área e encheu o pé para empatar: 1 a 1. Gol que deu números finais a partida.

Notícias Relacionadas