VASCO DA GAMA ESTÁ INTERESSADO NO MEIA CONCA

Redação Profissional há 1 ano
O rival Botafogo,  também busca um jogador de nome para a posição,  e também sonda o argentino....

Vasco da Gama está no mercado da bola em busca de reforços. Apesar de a diretoria negar, o clube está há um tempo procurando um atacante de área e agora também busca um meia para suprir a ausência de Giovanni Augusto, que se lesionou e ficará seis semanas fora dos gramados. Apesar de já ter cinco estrangeiros no elenco, o que faria com que um jogador gringo sempre ficasse fora das partidas, um dos primeiros nomes a ser cogitados pela diretoria foi o do argentino Dário Conca, que está livre no mercado.

Vale lembrar que o contrato de Andrés Ríos está perto do fim e o argentino ainda não definiu seu futuro no clube. Conca já teve passagem de destaque pelo Vasco, foi idolatrado no Fluminense e teve problemas no Flamengo, onde chegou lesionado e depois não teve oportunidades de jogar. Além do alto salário, um outro empecilho é o interesse do rival Botafogo, que também busca um jogador de nome para a posição e conta com um grupo de investidores para concretizar a negociação. 

Não é de hoje que Vasco e Botafogo disputam contratações no mercado. No ano passado as mais marcantes foram as do chileno Leo Valência, acabou aceitando a proposta do Glorioso e a do Argentino Andrés Ríos, que após acertar detalhes com o Botafogo, preferiu jogar pelo Vasco da Gama.

Notícias Relacionadas