TRICOLOR DESEMBARCA EM ORLANDO PARA INTENSIFICAR PRÉ-TEMPORADA

Elson Pinheiro Profissional há 9 meses
o elenco contará com 30 jogadores neste processo de preparação ....

O Tricolor já está nos Estados Unidos para intensificar a pré-temporada de 2019. Nesta sexta-feira (4), a delegação desembarcou em Orlando e foi recepcionada por Arboleda, Nene, Everton, Diego Souza e Tréllez – o grupo já estava no país e, agora, está à disposição de André Jardine. A viagem para a América do Norte começou logo cedo: por volta das 6h da manhã, jogadores e membros da comissão técnica tomaram café no CT da Barra Funda e seguiram para o Aeroporto Internacional de Campinas.

No interior paulista, antes do embarque, os são-paulinos encontraram o atacante David Neres – revelado no CFA Laudo Natel e que retornava ao Ajax-HOL após o período de férias no Brasil. O jogador, que conversou com os ex-companheiros, enfrentará o São Paulo na disputa da Florida Cup no dia 12 deste mês. Um voo tranquilo, de aproximadamente nove horas, levou a delegação tricolor para os Estados Unidos. Assim que chegou no Aeroporto Internacional de Orlando, o grupo foi para o hotel e reencontrou Arboleda, Nene, Everton, Diego Souza e Tréllez.

Os cinco já estavam no território norte-americano e trabalharam nesta tarde sob os cuidados do preparador físico Henrique Martins, que chegou ao país antes mesmo da delegação e comandou as atividades dos atletas.A delegação jantou e na sequência pôde descansar antes de retomar os preparativos da pré-temporada. Na manhã deste sábado (5), os comandados de André Jardine já treinarão para avançar nos ajustes antes da estreia na Florida Cup. Já o ídolo Hernanes, que estava na China, desembarcará em Orlando nesta madrugada e será integrado ao grupo. Com o Profeta, o elenco contará com 30 jogadores neste processo de preparação no território norte-americano.

Notícias Relacionadas