SÃO PAULO TEM VANTAGEM EM ITU PARA PASSAR PARA SEMI FINAL

Elson Pinheiro Profissional há 6 meses
Vagner Mancini comandou um minucioso trabalho tático para o decisivo duelo com o Ituano...

 

Com um trabalho tático e atenção às cobranças de bolas paradas, o elenco encerrou a preparação para encarar o Ituano no decisivo duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Antes de visitar o clube de Itu na noite desta quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Doutor Novelli Júnior, o São Paulo fez um minucioso ajuste nesta sexta-feira (26) no CT da Barra Funda.

A tarde de trabalho dos jogadores começou com exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS. Depois, já no gramado, os preparadores armaram um circuito físico com atividades funcionais, que contaram com obstáculos, halteres e discos de equilíbrio. Após esta primeira etapa, Vagner Mancini comandou um treino tático que promoveu correções no time, simulou situações de jogo e calibrou as cobranças de bolas paradas.

Com a vitória por 2 a 1 na ida, com gols do jovem Igor Gomes, o Tricolor ganhou o direito de atuar pelo empate para avançar à semifinal do torneio estadual.O treino desta terça-feira também marcou uma nova etapa na recuperação do meia Nene (trauma no joelho esquerdo), que deu sequência à transição do REFFIS para o gramado e aprimorou a forma física com o preparador Wellington Valquer.

Notícias Relacionadas