SÃO PAULO SE REABILITA E VENCE O ATLÉTICO-GO

Elson Pinheiro Profissional há 4 meses
pela 14ª rodada ....

De volta ao Morumbi, após quatro partidas como visitante, o Tricolor se reabilitou na temporada e venceu o Atlético-GO por 3 a 0 nesta quarta-feira (7), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Brenner marca dois, São Paulo bate o Atlético-GO e dá 'sobrevida' a Diniz -  Esportes - R7 Futebol

Com gols, marcados por Brenner (2) e Gabriel Sara, o São Paulo se recuperou após sete jogos sem vitórias. Com o importante resultado, o time reassumiu a terceira colocação, agora com 23 pontos. No próximo sábado (10), às 19h, no Allianz Parque, o Tricolor fará o clássico contra o Palmeiras na sequência do torneio nacional. Para encarar o clube de Goiânia, a equipe são-paulina não contou com Walce e Rojas (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo direito), Hernanes (estiramento na coxa direita), Arboleda (Seleção Equatoriana) e Luciano (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Assim, com oportunidades para os jovens Luan e Brenner entre os titulares, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Brenner e Vitor Bueno. No primeiro tempo, os visitantes até arriscaram mais e levaram perigo ao gol defendido por Volpi.

Brenner e Sara brilham, SPFC vence Atlético-GO por 3 a 0 e alivia Diniz

No entanto, aos 46 minutos, o Tricolor conseguiu balançar as redes com o jovem Brenner, que aproveitou rebote de Kozlinski após cabeceio de Igor Gomes para abrir o placar! 1 a 0!. A baixa antes do intervalo foi a lesão de Juanfran, que sentiu dores a acabou substituído por Igor Vinícius aos 31 minutos. O gol no final do primeiro tempo deu confiança ao São Paulo, que na etapa complementar tratou de assegurar o importante triunfo com mais dois tentos . Aos 19 minutos, Gabriel Sara conduziu a bola pelo meio, trouxe para a perna esquerda e chutou rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro! Golaço! 2 a 0. Pouco depois, aos 25, Brenner demonstrou oportunismo para anotar o terceiro gol são-paulino: o camisa 30 recebeu de Gabriel Sara e só tocou para o gol vazio. 3 a 0 e terceira colocação na tabela do Brasileiro!

 

Notícias Relacionadas