SÃO PAULO EMPATA COM FORTALEZA PELA COPA DO BRASIL

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
por 2 a 2 no Morumbi....

Com todos os gols marcados no segundo tempo, o São Paulo empatou com o Fortaleza por 2 a 2, nesta quarta-feira (25), no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols são-paulinos foram anotados por Rigoni, enquanto Yago Pikachu e Romarinho marcaram para os visitantes. O resultado deixa tudo aberto para o confronto de volta, no dia 15 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC

O próximo jogo do São Paulo, no entanto, é pelo Campeonato Brasileiro: domingo (29), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Tricolor vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição nacional. Para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Arboleda (lesão na coxa direita), Welington (pequena lesão na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). Assim, o treinador do Tricolor escalou a equipe com Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo. No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado, com as duas equipes já criando boas oportunidades.

São Paulo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques e arbitragem desse importante jogo da Copa do Brasil. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Pelo lado tricolor, Rigoni e Daniel Alves tiveram chances claras, mas acabaram tendo seus chutes defendidos pelo goleiro adversário Marcelo Boeck. O placar da etapa inicial, porém, terminou empatado sem gols. No segundo tempo, o bom volume de jogo das duas equipes, enfim, resultaram em gols marcados. Rigoni anotou duas vezes para o São Paulo, ambos de pé esquerdo, aos 23 e aos 33 minutos, abrindo 2 a 0 para o Tricolor. O Fortaleza logo reagiu e conseguiu o empate, com Yago Pikachu marcando aos 38 e Romarinho aos 47. Está tudo aberto para o confronto de volta, dia 15 de setembro, na Arena Castelão

Notícias Relacionadas