SANTOS RELACIONA JOGADORES PARA TAÇA SÃO PAULO 2020

Elson Pinheiro Profissional há 1 mês
Os Meninos da Vila estão no Grupo 2....

O Santos FC definiu os 25 atletas que representarão a equipe na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser realizada em janeiro de 2020. A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 reunirá 128 times distribuídos em 32 grupos, sendo dois sediados na capital e 30 espalhados pelos municípios do estado. Os Meninos da Vila estão no Grupo 2, que terá sede na cidade de Marília, região centro-oeste do Estado de São Paulo. Além do Peixe, estão no Grupo 2 o anfitrião Marília (SP), Timon EC (MA) e o Olímpico (SE).

Sob comando de Márcio Zanardi e de seu adjunto Mauro Di Giuseppe, os Meninos da Vila, que viajam para Marília no dia (1), às 14h, seguem ajustando os últimos detalhes para a disputa da competição de Base mais importante do Brasil, e terão a missão de buscar o tetracampeonato para o Peixe, que venceu a competição em 1984, 2013 e 2014.A equipe da Vila Belmiro estreia na sexta-feira, 3 de janeiro de 2020, às 19h15, contra os maranhenses do Timon (MA), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”.  

A partida terá transmissão do canal SporTV. Os outros dois jogos serão contra os sergipanos do Olímpico (SE), na segunda-feira (6), às 19h15, e contra os anfitriões do Marília (SP), na quinta-feira (9), também às 19h15. Todos os jogos do Grupo 2 serão disputados no Estádio “Bento de Abreu”.Confira a lista dos atletas relacionados para a competição, já com a numeração que utilizarão, nascimento, origem, posição e altura.

 

Notícias Relacionadas