SANTOS PERDE E SE DESPEDE DA CONMEBOL LIBERTADORES

Elson Pinheiro Profissional há 1 ano
na 3ª colocação do Grupo C.....

O Santos FC perdeu para o Barcelona SC na noite desta quarta-feira (26) por 3 a 1, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Kaio Jorge marcou o gol do time santista. O Peixe encerra sua participação na edição de 2021 da Conmebol Libertadores na 3ª colocação do Grupo C. Como ficou em terceiro, o Alvinegro irá disputar a Copa Sul-Americana, entrando já na fase de oitavas de finais. No sábado (29), o Santos estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, no Estádio Pituaçu, ás 20h00.

O jogo
O início do jogo foi bem cauteloso por parte das duas equipes. Muito estudo nos instantes iniciais, e poucas bolas lançadas em profundidade ao ataque. A primeira boa oportunidade do Peixe ocorreu através de um contra-ataque puxado por Lucas Braga, aos 13 minutos. O atacante santista lança Kaio Jorge, e por muito pouco o camisa 9 não tira do goleiro para abrir o marcador. Aos 14 minutos, Damián Díaz fez 1 a 0 para o time da casa, com o intuito de empatar a partida, o Alvinegro manteve a posse de bola em maior parte da primeira etapa após o gol sofrido, e conseguiu balançar as redes aos 46 minutos.

Em novo contra-ataque puxado por Lucas Braga, a bola sobra para Kaio Jorge, após chute do camisa 31. O Menino da Vila chega antes do goleiro, e estufa as redes do Barcelona, para colocar a igualdade no marcador. Já no segundo tempo, Damián Diaz marcou o segundo para o Barcelona, aos 8 minutos. E aos 31 minutos Montaño fez o terceiro. Mesmo com uma tarefa difícil na segunda etapa, o Santos se manteve no campo ofensivo, mas não conseguiu alcançar novamente o empate.

Notícias Relacionadas