SANTOS GOLEIA TIMOM DO MARANHÃO

Elson Pinheiro Profissional há 3 meses
na estreia pela Copinha 2020....

O Santos Futebol Clube estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 com goleada para cima da equipe do Timon, do Maranhão. Com dois gols anotados por Marcos Leonardo, um por Allanzinho e um por Jhonnathan, a equipe comandada por Marcio Zanardi triunfou pelo placar de 4 a 1 e conquistou seus três primeiros pontos na maior competição de Base do Brasil. O resultado da estreia colocou o Alvinegro Praiano na liderança do Grupo 2, com dois gols de saldo à frente do anfitrião Marília. A próxima partida do Peixe será contra a equipe do Olímpico, na segunda-feira (6), às 19h15, e uma vitória diante da equipe sergipana já poderá garantir os comandados de Zanardi na próxima fase da Copinha.

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS 4 x 1 Timon (MA)

Local: Bento de Abreu, em Marília (SP);

Data: sexta-feira, 3 de janeiro de 2020;

Horário: 19h15 (de Brasília);

Gols: Marcos Leonardo (10′ e 43′ 1ºT), Allanzinho (23′ 1ºT), Jhonnathan (48′ 2ºT);

Cartões Amarelos: Carlos Gabriel (TIM), Luis Gustavo (TIM),

SANTOS FC: Paulo Mazoti, G. Moreira, Robson, Derick, Lucas Sena, F. Carvalho (Jhonnathan), Lucas H., Ivonei (Caio Mota), Marcos Leonardo (Antônio), Lucas Lourenço (Victor Yan), Allanzinho (Gabriel Pirani). Técnico: Marcio Zanardi.

Timon (MA): Alan, João Victor, Thiago Ramon, Rhandson, Dico, Carlos Gabriel, Paulo Vitor, Natan (Raylson), Johnny (Elysson), Luis Gustavo, Halyson (Jeferson). Técnico: Jairo Nascimento.

Notícias Relacionadas