SANTOS 100% GOLEIA BRAGANTINO

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
o Peixe deu um verdadeiro show e aplicou uma goleada ...

Quem parou durante a noite desta quinta-feira (31) para assistir o Santos FC entrar em campo contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, irá dormir com um sorriso de orelha a orelha. Mesmo atuando fora de casa, o Peixe deu um verdadeiro show e aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o time de Bragança, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. Os gols do duelo foram marcados por Derlis González, Jean Mota e Carlos Sánchez, duas vezes. Com o triunfo, o Peixe chegou aos 12 pontos, lidera com folga o grupo A e segue com a melhor campanha do torneio até o momento. Além disso, o Alvinegro Praiano possui o ataque mais positivo, com 11 bolas na redes, e a melhor defesa, com apenas um tento sofrido. Agora, a equipe comandada por Jorge Sampaoli visita o Ituano no próximo domingo (03), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quinta rodada da competição estadual.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 x 4 SANTOS FC

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 31 de janeiro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Cartões amarelos: BRAGANTINO: Matheus Peixoto. SANTOS FC: Gustavo Henrique.

GOLS:
SANTOS FC: Carlos Sánchez, aos 37 do 1T e aos 9 do 2T; Derlis González, aos 44 do 1T; Jean Mota, aos 47 do 1T;
BRAGANTINO: Wesley, aos 17 do 2T;

SANTOS FC: Vanderlei; Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Luiz Felipe; Victor Ferraz (Yuri), Alison, Carlos Sánchez, Jean Mota e Copete; Arthur Gomes (Soteldo) e Derlis González (Sandry).
Técnico: Jorge Sampaoli

BRAGANTINO: Alex Alves; Itaqui, Lázaro. Edimar (Juliano) e Acácio (Klauber); Léo Rigo, Magno, Rafael Chorão, Wesley e Vitinho (Esquerdinha); Matheus Peixoto.
Técnico: Marcelo Veiga

 

Notícias Relacionadas