RAPHAEL VEIGA RENOVA CONTRATO COM PALMEIRAS

Elson Pinheiro Profissional há 4 meses
e torce por sequência...

Raphael Veiga começou a temporada 2020 em alta com Vanderlei Luxemburgo. Elogiado pelo técnico, o meio-campista impressiona pela qualidade técnica e foi classificado por Luxa como “imprescindível”. Nesta terça-feira (25), o jogador renovou seu contrato com o Palmeiras por mais duas temporadas – o vínculo era até dezembro de 2021 e foi estendido até o final de 2023.

Resultado de imagem para rafael veiga

Após atuar aberto pelo lado esquerdo nas primeiras partidas do ano, o jogador tem sido utilizado mais centralizado. “O professor perguntou perguntou se me sentia confortável jogando pelo lado e eu disse que não me sentia tanto assim. Falei como preferia jogar, ele entendeu e foi ajustando no treino. Ele viu que as coisas foram caminhando e me colocou para jogar. Consegui ir bem e fazer gol. Participei dos últimos jogos, me sinto importante e bastante valorizado. Espero ter sequência para que as coisas continuem a evoluir bem”, contou o camisa 23 palmeirense.

Resultado de imagem para rafael veiga

O Palmeiras vem de três vitórias no Campeonato Paulista. Veiga entrou em campo nos últimos dois triunfos – contra o Mirassol, inclusive, balançou as redes na virada por 3 a 1. O próximo desafio do Maior Campeão do Brasil no estadual é contra o Santos, no sábado (29), às 16h, no estádio do Pacaembu. Diante do rival do litoral, o meio-campista espera que o Verdão possa manter a boa fase.

Notícias Relacionadas