RAÍ DISSE QUE ARBITRAGEM CONTRA NOVO HORIZONTE FOI DESRESPEITO AO TORCEDOR

Elson Pinheiro Profissional há 2 semanas
"não podemos aceitar um nível de arbitragem assim".....

Com dois gols anulados de forma equivocada e dois pênaltis não marcados, o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem nesta segunda-feira (3) e ficou no empate com o Novorizontino por 1 a 1, no Morumbi, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Assim que a bola parou de rolar, o executivo de futebol Raí criticou o árbitro. “Foi uma atuação calamitosa. Fizemos uma boa pré-temporada, com um trabalho sério e os jogadores se dedicando ao máximo, e então não podemos aceitar um nível de arbitragem assim”, disse o dirigente, que emendou.

Resultado de imagem para RAI"

“A própria Federação Paulista de Futebol vai reconhecer. Isso não pode acontecer em um nível de jogo como esse. É um desrespeito ao torcedor e ao jogador. Foi uma vergonha para todo o contexto do futebol, para a Federação. Podia muito bem ter sido evitado”, avaliou Raí, que adiantou. 

Resultado de imagem para LUGANO SAO PAULO"

Assim como o executivo de futebol, o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, também protestou. “Foi uma noite de bom futebol e má ‘sorte’. Anulação de dois gols legais e fáceis de apitar. Dois pênaltis da mesma forma: evidentes”.

 

Notícias Relacionadas