PROCURA SE GARETH BALE

Elson Pinheiro Internacional há 3 meses
atacante "some" no Real Madrid...

Gareth Bale chegou ao Real Madri com o peso de contratação mais cara do futebol à época (100 milhões de euros) e teve grandes momentos nestes seis anos e 15 títulos com a camisa do clube. Mas seu final de trajetória vem ganhando ares melancólicos. Depois de uma primeira parte de temporada abaixo das expectativas, o galês deu sinais nos treinos de que poderia recuperar o melhor nível na retomada do futebol pós-pandemia. Mas aconteceu o contrário - e o atacante simplesmente foi saindo de vez dos planos do técnico Zinedine Zidane.

Sem moral com Zidane, Bale quebra o silêncio e deve escolher seu ...

 

Bale não atuou um minuto sequer nos últimos seis jogos do Real de La Liga, justamente na arrancada definitiva dos merengues rumo ao 34º título nacional. Na vitória sobre o Alvés, a imagem do jogador, que já não andava muito boa, ficou ainda pior depois que ele foi flagrado nas arquibancadas aparentemente dando um cochilo. 

 

Gareth Bale: de herói a moeda de troca por Neymar no Real Madrid ...

Ao todo, o galês atuou em 16 jogos de La Liga nesta temporada, com só dois gols e uma assistência (ele não marca desde setembro do ano passado). Na volta do futebol, foram só 100 minutos em campo - um como titular e outro entrando ao longo da partida - sem gols e nem assistências.

Muito pouco para o atleta que ainda é o mais bem pago do Real (seu salário seria de 17 milhões de euros por temporada). Bale dá sinais de que não tem interesse de ficar no Bernabéu (a Inglaterra é o seu destino mais provável e Zidane comprova que o clube também não conta com ele.

Notícias Relacionadas