PAULO SOUZA É APRESENTADO A TORCIDA E A IMPRESA

Elson Pinheiro Profissional há 4 meses
“Quero estar na história do Flamengo”...

Na tarde desta segunda-feira (10), Paulo Sousa foi apresentado oficialmente, no Ninho do Urubu, como novo treinador do Flamengo. Antes da coletiva, o português chegou cedo ao CT e recepcionou o elenco profissional do Mengão, que retornou das férias e iniciou a preparação para a temporada 2022. Confira alguns trechos da entrevista.

Paulo Sousa é apresentado e diz querer fazer história no Flamengo
“Falar da satisfação de estarmos reiniciando nossos trabalhos formalmente. Primeira vez que posso conversar com o Paulo, nosso técnico a partir de agora. É enorme a satisfação de tê-lo e de toda sua comissão técnica que veio integrar o nosso grupo. Nesse processo inteiro, vimos um pouco das características e por isso estamos confiantes. Quando conseguimos que o Paulo aceitasse o projeto, eu acho que conseguimos também várias coisas que para o Flamengo são importantes acontecer ao mesmo tempo. Ele consegue congregar o espírito vencedor do clube. Se a gente analisar a carreira dele, o Paulo foi um jogador super vencedor. Por onde atuou, conquistou vários títulos, inclusive duas Champions”.
Paulo Sousa fala sobre estilo de jogo e pede "compromisso individual" no  Flamengo | Goal.com
“Quando virou técnico e conseguiu equipes competitivas, ele foi um grande vencedor. Teve todo um lado acadêmico depois que parou de jogar, passou seis anos estudando e conseguiu aplicar o conhecimento em vários clubes, adquirindo muita experiência. Essa experiência toda não está relacionada apenas na parte tática, mas também no aspecto organizacional de uma equipe”.

Notícias Relacionadas