PARA GARANTIR VICE NO BRASILEIRÃO SANTOS VISITA ATHLÉTICO -PR

Elson Pinheiro Profissional há 1 mês
nesta quarta (04), em Curitiba....

Após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no último domingo (01), o Santos FC chegou aos 71 pontos, deixou o rival Palmeiras para trás na tabela e isolou-se na vice-liderança do Campeonato Brasileiro de 2019. Com isso, os comandados de Jorge Sampaoli precisam apenas de mais três pontos para sacramentarem a segunda posição! E para já garantir o posto com um jogo de antecedência, o Peixe visita o Athletico-PR nesta quarta-feira (04), às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª e penúltima rodada da competição nacional.

“Acabar o ano na segunda colocação do Brasileiro será muito importante para o clube. E começar a carreira como profissional ajudando minha equipe a chegar nessa posição será bom demais. Mesmo jogando fora de casa, vamos manter a postura ofensiva para selar o nosso vice no campeonato”, afirmou o atacante Tailson, titular no triunfo sobre a Chape.

Além de garantir matematicamente a segunda posição, o Santos FC quer alcançar o triunfo nesta quarta para superar sua maior pontuação na história dos pontos corridos desde 2006, ano em que o torneio passou a ser disputado com vinte clubes. A melhor campanha do clube até este momento foi em 2016, quando chegou a 71 pontos e terminou o Brasileirão como vice-campeão.

 

Notícias Relacionadas