PALMEIRAS VENCE OESTE EM BARUERI

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
O grande contemplado da noite, entretanto, foi Felipe Pires....

O Palmeiras bateu o Oeste na Arena Barueri, na noite desta quarta-feira (30), por 1 a 0 – gol de Felipe Pires com menos de 20 segundos de bola rolando no segundo tempo. Com o resultado, o Alviverde chegou ao seu 13º duelo invicto no retrospecto geral (não perde desde 24/10/2018, contra o Boca Juniors-ARG, pela Libertadores), superando as 12 partidas sem derrota obtidas em 2013; portanto, o Verdão chegou a sua melhor série sem reveses nos últimos seis anos.

O grande contemplado da noite, entretanto, foi Felipe Pires. Novato no Alviverde, o atacante fez apenas sua terceira partida pelo clube e já mostrou ser oportunista, deixando sua marca com menos de 20 segundos de bola rolando após o início do segundo tempo. O jogador de 23 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, tem contrato de empréstimo com o Palmeiras válido por uma temporada.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (02), às 17h, para enfrentar o rival Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Em seguida, novamente em casa – pela sexta rodada do Estadual –, o Maior Campeão do Brasil recebe o Bragantino no dia 11/02 (segunda-feira), às 20h.

Notícias Relacionadas