PALMEIRAS DESEMBARCA EM BUENOS AIRES PARA ENFRENTA O BOCA JÚNIOR

Elson Pinheiro Profissional há 1 ano
jogo válido pela semifinal da Taça Libertadores da América.....

O Palmeias já esta na Argentina para o confronto desta quarta (24), contra o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, pela partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.  Moisés e Dudu, que entraram no decorrer do último duelo, participaram normalmente. Assim como os jovens do Sub-20 Matheus Rocha, Gabriel Furtado, Papagaio e Yan.

elenco alviverde jantará no refeitório do centro de excelência e embarcará em seguida para a cidade portenha. Na terça (23), o meio-campista Bruno Henrique concederá entrevista coletiva às 12h, no Hotel Intercontinental. Às 16h, o Verdão treinará no CT do San Lorenzo. A movimentação será fechada para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao aquecimento.

O camisa 19 palestrino soma 74 embates e 16 gols pelo clube. Em 2018, são 57 jogos e 14 bolas na rede.

Contra o Ceará, ele marcou os dois tentos da vitória alviverde exatamente no dia em que completou 29 anos.  Na atual edição da Libertadores, o atleta foi eleito o melhor em campo em quatro ocasiões: contra Junior Barranquilla-COL (fora), Boca Juniors-ARG (fora), Cerro Porteño-PAR (Allianz Parque) e Colo-Colo-CHI (Allianz Parque).

Notícias Relacionadas