PALMEIRAS BATE O ATLÉTICO-PR E SEGUE INVICTO NA LIDERANÇA

Elson Pinheiro Profissional há 4 meses
O gol da vitória foi marcado por Raphael Veiga...

 

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Athletico-PR no Allianz Parque, em partida válida pela 8ª rodada da competição, e venceu os visitantes por 1 a 0, na tarde deste sábado (08). O gol da vitória foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti, no segundo tempo. Dudu sofreu a falta na área que originou a penalidade máxima. OLíder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Athletico-PR no Allianz Parque, em partida válida pela 8ª rodada da competição, e venceu os visitantes por 1 a 0, na tarde deste sábado (08). O gol da vitória foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti, no segundo tempo. Dudu sofreu a falta na área que originou a penalidade máxima.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 19 pontos conquistados e ocupa o topo da tabela do Brasileirão. O segundo colocado é o Atlético-MG, que ainda não entrou em campo nesta rodada e acumula 15 pontos. Oito jogos completam a 8ª rodada na noite deste sábado e no domingo (09).Esta foi a 9ª vitória seguida da equipe de Luiz Felipe Scolari. A última vez que isso aconteceu foi em 2009, há 10 anos, quando o Palmeiras era comandado por Vanderlei Luxemburgo.om o resultado, o Verdão chegou aos 19 pontos conquistados e ocupa o topo da tabela do Brasileirão.

O segundo colocado é o Atlético-MG, que ainda não entrou em campo nesta rodada e acumula 15 pontos. Oito jogos completam a 8ª rodada na noite deste sábado e no domingo (09).Esta foi a 9ª vitória seguida da equipe de Luiz Felipe Scolari. A última vez que isso aconteceu foi em 2009, há 10 anos, quando o Palmeiras era comandado por Vanderlei Luxemburgo.

 

 

Notícias Relacionadas