OSVALDO OLIVEIRA CHEGA EM CLIMA DE DECISÃO NO FLU

Elson Pinheiro Profissional há 1 mês
Técnico falou em coletiva de imprensa no CT da Barra da Tijuca....

O Fluminense segue na preparação para o confronto decisivo diante do Corinthians na próxima quinta-feira (29/08), pela Copa Sul-Americana, e o novo comandante Tricolor estará à frente do time no Maracanã. Em coletiva de imprensa sobre ele falou do novo desafio na carreira.

- Quero agradecer as pessoas que viabilizaram minha volta ao clube, estou muito feliz, era um sonho que acalentava já há bastante tempo. Gosto muito do Fluminense, deixei muitos amigos aqui e reencontrá-los tem sido um prazer sem medida. Não acho que é um desafio, é um prazer muito grande, uma coisa que vou fazer com muita satisfação. Temos obstáculos a serem transpostos, mas vou fazer isso com muito prazer e vontade - destacou Oswaldo, comentando sobre o atual momento do Fluminense.

- Não vejo o lado negativo de nada, vejo o lado bom de poder estar aqui e ajudar o Fluminense a passar essa situação, a voltar ao lugar que ele merece, que é de disputar melhores posições no Campeonato Brasileiro, além da possibilidade avançar à semifinal da Copa Sul-Americana - disse.

Notícias Relacionadas