OPERÁRIO VENCE EM DOURADOS E ESTÁ NA FINAL DO ESTADUAL 2018

Elson Pinheiro Profissional há 1 ano
O galo  saiu na frente, aos 39 minutos de jogo com Luis Miguel. No segundo tempo Lucão.....

Na tarde desse domingo (25) o Operário se classificou para a final do campeonato estadual de futebol, o jogo foi em Dourados, e o galo não tomou conhecimento, e venceu por 2x0 no Sete de Dourados. O galo  saiu na frente, aos 39 minutos de jogo com Luis Miguel. No segundo tempo Lucão deu esperança aos torcedores do Sete, empatando o jogo, depois do empate o Sete foi todo pressão, mas a defesa do Galo estava bem postada, resistiu as pontadas desorganizadas do Sete.

O árbitro do jogo deu 5 minutos, de acréscimo, e o Sete partiu pra cima, aos 49 minutos, Fernandinho aproveitou contra-ataque do Galo para colocar o Operário na frente e garantir a classificação. No fim da partida, os jogadores do Sete foram pra cima do trio de arbitragem, que teve o apoio da policia militar,  dois disparos no chão foram feitos pela policia militar, para coibir a agressão aos árbitros, a torcida por sua também irritada com o resultado, arremessaram objetos dentro de campo, contra a arbitragem, se o fato for relacionado na súmula do jogo o Sete poderá ser punidos, em partidas no campeonato estadual do ano que  vem.

Com a vitória em Dourados, o Galo decidirá o título em casa no estádio Morenão, e jogará com a vantagem de dois resultados iguais, independente de quem passar entre Corumbaense e Novo, os dois times se enfrentam na quarta-feira, às 20h45, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá em Campo Grande o confronto terminou empatado em 1 a 1. O Carijó da Avenida joga por novo empate para chegar decisão. Quem avançar estará na final pelo segundo ano consecutivo.

 

Notícias Relacionadas