NO PARQUE SÃO JORGE CORINTHIANS PEGA O BOTAFOGO

Elson Pinheiro Profissional há 2 meses
na grande final da Sul-Americana de Basquete...

 

Nesta sexta-feira (12), o Corinthians terá a chance de escrever um grande capítulo de sua rica história no basquete. Atuando no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Timão enfrentará o Botafogo, no último jogo das finais da Liga Sul-Americana, às 21h30. O confronto terá entrada gratuita para a Fiel Torcida.No primeiro jogo, que aconteceu na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, o Timão venceu a partida por 88 a 74. Já na última quinta-feira (12), o Corinthians foi superado por 74 a 64.

O jogo 3 será o último e definirá o campeão do torneio continental.Na primeira fase do torneio, o Timão ficou em primeiro lugar do Grupo B ao bater o Las Ánimas de Valdívia (CHI) por 90 a 66, o Defensor (URU) por 68 a 62 e o Ferro Carril (ARG) por 83 a 65, somando três vitórias. Na fase semifinal da competição, no Grupo E, o Alvinegro manteve o 100% de aproveitamento ao vencer seus três jogos na chave. O primeiro contra Pinheiros, pelo placar de 78 a 71, depois passou sem dificuldades pelo Piratas (EQU), triunfando por 110 a 56 e garantiu a classificação com a vitória sobre o Ferro Carril (ARG), por 77 a 57. 

 

Timão pronto!

Para o confronto, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Arthur Pecos, Ricardo Fischer, ‘Zoom’ Fuller, Humberto, Felipe Vezaro, Tracy Robinson, Felipe Dalaqua, Daniel Von Haydin, Nesbitt, Wesley, Douglas Santos e Teichmann.

 

 

Notícias Relacionadas