NÃO DEU PARA O MENGÃO

Elson Pinheiro Profissional há 1 mês
Fluminense por 2 a 0 no primeiro jogo das finais do Cariocão....

No primeiro jogo das finais do Cariocão, o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (30), no Maracanã. Com o resultado, a equipe rubro-negra terá que vencer a segunda partida por três gols de diferença. Caso vença por dois, a decisão vai para os pênaltis.

Assessoria/Fluminense


O Flamengo começou a partida com muita intensidade, ocupando o campo de ataque. A equipe rubro-negra não deixava o Fluminense respirar e pressionava a saída de bola do time tricolor. Aos oito minutos, o Fla chegou com perigo pela primeira vez. Gabi recebeu pela direita e tocou rasteiro para área. A bola chegaria em Vitinho, mas Manoel chegou a tempo para afastar. O clássico era bastante picotado no início, com muitas paralisações para faltas. Aos 26’, Everton Ribeiro cobrou escanteio pela direita e Fabrício Bruno cabeceou com perigo à direita do goleiro Fábio. Na sequência, David Luiz bateu falta da entrada da área e a bola passou muito perto da trave. O Rubro-Negro seguia pressionando o Fluminense e criando as melhores oportunidades. Aos 32’, após cobrança de escanteio, David Luiz cabeceou e Fábio fez grande defesa. Num primeiro tempo bem movimentado, as equipes foram para o intervalo com o placar em branco.

Assessoria/Fluminense

Na segunda etapa, o jogo continuou bastante pegado no meio-campo, com muita disputa pela posse de bola. Aos 12’, por muito pouco o Flamengo não fez o primeiro gol. Arrascaeta, em sua primeira jogada, chegou em velocidade na linha de fundo e cruzou na área. A bola sobrou para Pedro, que soltou a bomba para grande defesa de Fábio. No rebote, Gabigol chutou e a zaga colocou para escanteio. Com maior posse de bola, o time rubro-negro chegava constantemente ao ataque. Aos 30’, Martinelli perdeu a bola no campo de defesa e Arrascaeta desceu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e bateu forte. Fábio fez a defesa. Aos 37’, o Fluminense abriu o placar com Cano, após um erro individual da defesa rubro-negra: 0 a 1. Dois minutos depois, o time tricolor fez o segundo novamente com Cano: 0 a 2. O Flamengo tentou diminuir a vantagem, mas acabou saindo derrotado no primeiro jogo da decisão.

Notícias Relacionadas