MENGÃO VENCE DE VIRADA

Elson Pinheiro Profissional há 2 meses
e coloca uma mão na Taça....

Deu Mengão novamente! Com grande atuação, principalmente no segundo tempo, o Mais Querido derrotou o Bahia por 3 a 1, de virada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reinier, Bruno Henrique e Gabigol marcaram os gols rubro-negros.

O primeiro tempo não foi dos melhores para o Mengão. Apesar das boas chances criadas, o Mais Querido saiu atrás no placar e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.  No segundo tempo, a história foi outra. Reinier entrou no lugar de Vitinho e mudou a partida. Aos 8 minutos, o garoto recebeu cruzamento de Gabigol e empatou o jogo de cabeça: 1 a 1. Aos 26 minutos, o sempre decisivo Bruno Henrique virou a partida para o Mengão após bela trama ofensiva rubro-negra: 2 a 1. E o golpe final veio com Gabigol. Aos 42 minutos, Willian Arão cobrou falta na trave. No rebote, o artilheiro empurrou para a rede: 3 a 1 e festa da Nação no Maraca.

 

Gabigol chegou a 37 gols em 2019 e se tornou o maior artilheiro do Mengão no século em uma só temporada. Ele superou Hernane Brocador, que tinha 36, marcados em 2013. Gabriel também igualou Zico como maior artilheiro do Mengão em uma edição de Campeonato Brasileiro. São 21 gols marcados.O Mengão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco, no Maraca, pelo Brasileiro.

 

 

Notícias Relacionadas