JARDINE AVALIA DUELO E EXPLICA PLANEJAMENTO COM PROFETA

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
Tricolor foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0 no reencontro de Hernanes com a torcida...

O Tricolor criou inúmeras oportunidades para balançar as redes, teve gol anulado e até carimbou o travessão do Guarani. No entanto, no reencontro do Profeta com a torcida, o São Paulo acabou derrotado por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (31), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. “O desempenho foi bastante aceitável, a gente produziu inúmeras situações de gol. Obviamente, está todo mundo frustrado com o resultado, mas eu saio bastante orgulhoso da atitude que os jogadores tiveram, do empenho e da postura aguerrida”, avaliou o treinador, que emendou.

“No momento que ficamos com um a menos (após a lesão de Liziero, quando o time já tinha efetuado as três alterações), vi todo mundo dando um pouquinho. No que diz respeito a comprometimento, acredito que estamos no caminho certo”, disse o comandante, que fez questão de destacar a torcida tricolor. “É fundamental o apoio do torcedor. A torcida do São Paulo sempre se faz presente nos momentos mais importantes. A gente pede um pouquinho de paciência, estamos mudando uma filosofia de jogo, e isso requer tempo para chegar onde a gente quer. Que ela esteja do nosso lado”, disse.

Durante a entrevista coletiva, Jardine também explicou o planejamento neste retorno do Profeta, que entrou no decorrer da segunda etapa e atuou 30 minutos – o meia, que veio do futebol chinês, teve uma pré-temporada mais extensa neste começo de 2019. "Temos seguido o planejamento. Era importante jogar hoje. O ideal era entrar em jogo que estivéssemos ganhando. Sabemos como é difícil entrar assim. Mas não deixamos de cumprir o planejamento, deixá-lo mais à vontade para jogar, tendo a esperança de que na quarta esteja próximo do melhor rendimento”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas