INTER VOLTA AS ANTENÇÕES PARA O VASCO DO GAMA

Elson Pinheiro Profissional há 4 meses
a ser disputado na próxima sexta-feira...

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados em sete rodadas, o Inter agora volta suas atenções para o confronto contra o Vasco da Gama, a ser disputado na próxima sexta-feira, às 20h30, em São Januário. A partida é a penúltima no calendário colorado antes da parada para a Copa América. O grupo colorado se reapresenta para os treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante.

Mandante irretocável, com 100% de aproveitamento nos quatro jogos disputados no Beira-Rio, o Colorado busca sua primeira vitória longe de Porto Alegre na atual edição do Brasileirão. Para tanto, aposta no bom momento que vive na temporada: nas últimas sete partidas, o Clube do Povo conquistou cinco vitórias, além de dois empates.

O duelo desta sexta-feira acontece em data parecida com a do ano passado, trazendo boas lembranças para a torcida colorada. Na ocasião, Inter e Vasco se enfrentaram pelo Brasileirão na última rodada antes do início da Copa do Mundo. O jogo foi encerrado com triunfo alvirrubro pelo placar de 3 a 1, gols de Nico López, Patrick e Víctor Cuesta. Com a vitória, o Clube do Povo se consolidou no G4, de onde não saiu mais. No São Januário, em 2018, o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Notícias Relacionadas