INTER PERDE PARA O GRÊMIO NO BEIRA RIO

Elson Pinheiro Profissional há 5 meses
divide liderança com arquirrival.....

O Internacional recebeu o Grêmio, nesta quarta-feira (23/09), para a disputa de Gre-Nal da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Iniciado às 21h30, o clássico, de número 427, teve como resultado final vitória visitante por 1 a 0, gol de Pepê. Com o resultado, o Inter, dono de sete pontos, segue na liderança da Chave E. Pouco criaram as duas equipes na etapa inicial. Dono da bola na maior parte do tempo, o Grêmio incomodou o time de Eduardo Coudet, forçando seguidos erros na saída de jogo alvirrubra. Desta forma, os visitantes retinham a posse sem oferecer possibilidade de contra-ataque ao Clube do Povo, que permaneceu alguns minutos encaixotado.

O cenário da partida foi alterado a partir dos 30 minutos de confronto. Mais à vontade em campo, o Inter passou a ocupar o campo ofensivo e, por consequência, criar as primeiras chances reais do duelo. Primeiro, Marcos Guilherme escapou pela direita e finalizou forte, rasteiro, levando perigo. Pouco depois o Relâmpago foi lançado nas costas da marcação e cruzou para Galhardo, que exigiu defesa segura de Vanderlei. No minuto seguinte, Abel e Thiago tabelaram, e o camisa 17 somente não concluiu para as redes devido a carrinho de Rodrigues, que acertou o corpo do avante vermelho. Ao soar do último apito, o zero a zero permanecia no escore.

O Inter retornou melhor dos vestiários, e empilhou oportunidades nos primeiros 15 minutos. Na melhor delas, Galhardo, muito participativo, exigiu milagre de Vanderlei. O passar do relógio, todavia, aumentou a tensão dentro de campo, tornando decisivo cada centímetro de espaço. Na chance que teve, o time visitante marcou com Pepê, em finalização de fora da área. De sua parte, o Inter muito insistiu, mas esbarrou na falta de pontaria, que impediu o empate.

 

 

Notícias Relacionadas