INTER EMPATA COM ALWAYS READY-BOL E AVANÇA NAS OITAVAS

Elson Pinheiro Profissional há 11 meses
na liderança do grupo....

O Internacional recebeu o Always Ready-BOL, no início da noite desta quarta-feira (26/05), pela sexta e última rodada dos grupos da Libertadores. No Beira-Rio, o Clube do Povo empatou sem gols com os bolivianos, resultado que levou o Colorado aos 10 pontos e assegurou vaga nas oitavas como líder da chave B. Os comandados de Miguel Ángel Ramírez voltam a campo no próximo domingo (30/05). Na data, o Inter recebe o Sport, às 20h30, pela rodada de abertura do Brasileirão 2021. Depois, na quinta-feira seguinte (03/06), o Clube do Povo visita o Vitória, a partir das 19h, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Retraído em seu campo de defesa, o Always Ready-BOL veio ao Beira-Rio com a clara proposta de dar a bola ao Inter. Nos primeiros 15 minutos, a postura cobrou preço elevado, e o Clube do Povo empilhou oportunidades, milagrosamente defendidas por Lampe. A partir do segundo terço da etapa inicial, os bolivianos encaixaram retranca muito mais eficaz.

Contando com máxima aplicação de Rodrigo Ramallo, pela direita, e Ovejero, no centro do campo, o time visitante trancou os caminhos do Colorado, que até voltou a criar chances, mas não tão frequentes quanto nos minutos anteriores.O Inter martelou no segundo tempo, mas não conseguiu superar a retranca boliviana. Carlos Lampe, uma vez mais, brilhou com defesas providenciais. Nem as mudanças que adicionaram ofensividade ao Colorado foram suficientes para alterar o escore do confronto, que seguiu zerado até o último apito.

 

Notícias Relacionadas