HERÓI DO TÍTULO CARIOCA GERMAN CANO

Elson Pinheiro Profissional há 1 mês
comemora conquista e revela gratidão aos tricolores....

Os gols marcados pelo Fluminense nos jogos de ida e volta da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, têm nome e sobrenome: Germán Cano. No primeiro clássico, triunfo por 2 a 0. No segundo, neste sábado (02/04), no Maracanã, empate em 1 a 1. Herói do título, o jogador celebrou a marca e agradeceu o carinho dos tricolores.
"O sentimento é muito bom. Sou grato pela recepção da torcida no início da temporada. Sempre acreditei no meu trabalho, dos companheiros e do corpo técnico. Estou muito feliz porque tinha tempo que o Fluminense não levantava essa taça. Agora é celebrar com a nossa torcida", diz.  A comemoração de Cano em homenagem ao filho Lorenzo virou febre entre os torcedores do clube. Afinal, tornou-se comum vê-lo balançar as redes. Na semi do Carioca, por exemplo, o centroavante já havia sido decisivo, ao marcar nos acréscimos o gol da classificação à finalíssima.

"O grupo é muito bom. Temos muitas competições para disputar e buscar ganhar. Seguiremos trabalhando para dar mais alegrias à torcida", afirma. Em meio à celebração pela conquista, o argentino vislumbra a Sul-Americana. Na quarta-feira (06/04), a equipe comandada por Abel Braga volta ao Maracanã para estrear na competição continental, contra o Oriente Petrolero-BOL. A bola rola às 19h15, em confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos. "Sabemos que temos que virar muito rápido a chave, porque tem jogo daqui a quatro dias. Agora, podemos desfrutar com nossa família e torcida, para, a partir de segunda-feira, trabalhar em nosso próximo jogo".

Notícias Relacionadas