GURIAS COLORADAS REALIZAM TREINO TÁTICO DEFENSIVO

Elson Pinheiro Profissional há 10 meses
o Gre-Nal não é só uma partida, é algo que fica para a história.....

A técnica Tatiele Silveira comandou na tarde desta quinta-feira (06/12) o treino tático da equipe feminina do Inter na Academia de Polícia Militar. Em um primeiro momento, a preparadora física Suelen Ramos orientou o aquecimento do grupo, enquanto o preparador de goleiras Xuxa realizou exercícios de impulsão, agilidade e precisão com as goleiras Lua, Fernanda e Gabriela.

Na segunda etapa, as Gurias Coloradas participaram de atividades táticas, envolvendo organização e bolas paradas defensivas. Em relação aos treinos desta semana, a meia Mylena garantiu que o preparo está sendo feito de maneira intensa. Quanto ao confronto de domingo, A atleta destacou que o grupo entrará confiante e com muita vontade no confronto de domingo. "Somado à qualidade tática, a gente tem uma formação coesa.

Acreditamos nisso para alcançar a vitória e conquistar o título", observa. Mylena irá disputar pela segunda vez o Gauchão e não esconde a gratidão por estar presente em mais um momento decisivo para o futebol feminino do Clube. "Jogar o clássico tem um significado enorme porque o Gre-Nal não é só uma partida, é algo que fica para a história. O sentimento é inexplicável", completa.

 

Notícias Relacionadas