GRÊMIO REALIZOU PENÚLTIMO TREINO ANTES DE ENFRENTAR O AVENIDA

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
Renato deu sua entrevista coletiva amentando o ocorrido no Rio....

Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou o penúltimo treinamento antes da partida contra o Avenida, domingo, na Arena, válida pela sexta rodada do Gauchão e pela Recopa Gaúcha. Após o aquecimento e o trabalho físico, Renato Portaluppi dividiu o grupo em três times e comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Na movimentação, as equipes se enfrentavam alternadamente. Com o grupo misturado, não houve indicativo de qual time será colocado em campo no domingo.

Os times foram divididos da seguinte maneira: Sem colete: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Marcelo Oliveira, Maicon, Montoya, Luan, Marinho e Jael.  Colete amarelo: Brenno, Paulo Miranda, Darlan, Juninho Capixaba, Michel, Rômulo, Thonny Anderson, Everton e Vizeu.  Colete branco: Júlio César,  Kannemann,  Rodrigues, Cortez, Thaciano, Jean Pyerre, Vico, Pepê e André. Já Lincoln, de colete verde, servia de coringa, jogando pro time que tivesse a posse de bola. Matheus Henrique, que não treinou ontem, voltou a ficar de fora. Léo Moura continuou trabalhando em separado.

Ambos devem ser desfalque para domingo. Após o treino, antes da coletiva do técnico Renato Portaluppi, o atacante Felipe Vizeu, que cresceu nas categorias de base do Flamengo, deu um depoimento emocionado sobre a tragédia desta manhã, no CT do clube carioca, que vitimou jovens atletas que sonhavam em se tornar profissionais. Na sequência, Renato deu sua entrevista coletiva também lamentando o ocorrido no Rio de Janeiro. No ano passado, o Tricolor chegou a usar o Ninho do Urubu para treinar.  A Grêmio TV transmitiu ao vivo a coletiva do técnico gremista. Assista abaixo como foi.Na manhã deste sábado, o grupo realiza o último trabalho antes do duelo diante do Avenida.

 

Notícias Relacionadas