GOLEIRO DO FLUMINENSE MURIEL FALA DOS DIAS DE QUARENTENA

Elson Pinheiro Profissional há 1 semana
ressaltou a importância de obedecer as autoridades.....

Muriel reforça a necessidade de ficarmos em casa para a contenção do avanço do coronavírus. O goleiro do Fluminense gravou um vídeo em sua casa, abordou o tema da pandemia e contou sua rotina durante esses dias de paralisação do futebol brasileiro. O camisa 27 também registrou uma série de atividades físicas que fez ao lado de sua esposa Elis.

 Resultado de imagem para GOLEIRO MURIEL

"Gostaria de dizer a todos que estamos bem, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde, tendo isolamento social, fazendo as atividades dentro de casa, tentando, na medida do possível, manter a rotina de treinamentos, com a ajuda da minha esposa. Estamos aproveitando para colocar as crianças para treinar também. É importante, nesse momento de dificuldade, para aproveitar a oportunidade, quem pode, de estar perto de seus filhos, seu cônjuge.

Resultado de imagem para GOLEIRO MURIEL

Então, a gente está tendo muitos momentos em família. Gostaria de fixar para vocês que é muito importante seguir todas as orientações dos profissionais da saúde, mesmo que isso venha ocasionar, temporariamente, um isolamento social. O quanto antes tomarmos as devidas preocupações, juntos sairemos dessa mais fortes. Que Deus abençoe a todos", disse Muriel.

 

Notícias Relacionadas