GALO ESTÁ NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO MINEIRO

Elson Pinheiro Profissional há 6 meses
O jogo de ida acontecerá no próximo final de semana.....

Em dia de festa com o maior público do ano no Mineirão (46.924), o Atlético venceu o Tupynambás por 3 a 1, neste domingo, no jogo único das quartas de final do Campeonato Mineiro. Os gols do Galo foram de Cazares (2) e Ricardo Oliveira. Na semifinal, o adversário será o Boa Esporte ou a Caldense. O jogo de ida acontecerá no próximo final de semana.

Em comemoração ao aniversário de 111 anos do Clube, uma série de atrações agitaram o pré-jogo no Mineirão, com shows do sambista Dudu Nobre e da ‘Seleção do Rap’, promoções e atrações infantis, que fizeram a alegria dos mais de 46 mil Atleticanos presentes ao estádio. O escudo comemorativo dos 111 anos do Galo e a frase ‘Parabéns, Massa’ foram inseridos nas costas das camisas utilizadas pelo time, acima dos números.

Atlético
Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Zé Welison, Jair (Elias), Luan, Cazares, David Terans (Maicon Bolt) e Ricardo Oliveira.
Técnico: 
Levir Culpi.

Tupynambás
Renan Rinaldi; Gustavo, Adriano, Felipe Gregory, Lucas Hipólito, Léo Salino (Guilherme), Marcel, Anderson (Igor Soares), Matheus Pimenta (Eraldo), Núbio Flávio e Ademilson.
Técnico: Paulo Campos.

 

Notícias Relacionadas