GABRIEL INDICA CAMINHO PARA SUPERAR O FAVORITO FLAMENGO

Elson Pinheiro Profissional há 2 meses
o jogo é domingo no Maracanã...

 

O Botafogo terá o Flamengo pela frente no Campeonato Brasileiro, domingo, no Maracanã. o Glorioso ocupa a 8ª colocação com 16 pontos somados e uma vitória diante do rival pode deixar o Alvinegro mais próximo do grupo de elite na competição. Em entrevista coletiva, o zagueiro Gabriel destacou a importância da partida, indicou caminhos para superar o badalado time da Gávea e reforçou a confiança na equipe, principalmente para voltar a marcar os gols. 

- Isso a gente vem trabalhando muito e quando dizem que o Botafogo toma pouco gols eu não credito aos zagueiros, mas ao todo, todos os atletas. Começa lá na frente com o Diego Souza. O futebol é coletivo, um precisa do outro e assim vamos trabalhando. Muito respeito ao Flamengo, um grande elenco e vamos com todo respeito e humildade para buscar a vitória. O Botafogo enfrentará o um Flamengo repleto de desfalques, o que Gabriel não considera como um facilitador e prega concentração total para superar o rival no Maracanã. O Glorioso também irá desfalcado, já que o Palmeiras acertou o empréstimo de Erik ao futebol japonês e o jogador não mais atuará pela equipe.

 - Desfalques desses são importantes, mas não podemos achar que será fácil por eles não jogarem. Não podemos cair nessa armadilha. Vamos com total humildade para marcar da melhor maneira possível e com a bola atacar eles. Um jogo super importante, uma briga boa na parte de cima da tabela e um clássico. Humildade, mas ousadia na hora de atacar para buscar a vitória. Clássico é no detalhe e o time que errar menos vai ganhar e é para isso que estamos trabalhando - disse. 

 

 

Notícias Relacionadas