FUNCIONÁRIOS DO PALMEIRAS APLAUDEM DELEGAÇÃO ALVIVERDE A CAMINHO DO CATAR

Elson Pinheiro Profissional há 1 mês
no centro de treinamento do Verdão......

A força da #FamíliaPalmeiras marcou presença na despedida da delegação alviverde  rumo  ao Catar para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Cerca de cem funcionários de diferentes departamentos do clube estiveram na Academia de Futebol, na noite desta terça-feira (2), para aplaudir e saudar os campeões da CONMEBOL Libertadores na saída rumo ao aeroporto. O torneio será disputado entre os dias 4 e 11 de fevereiro, em Doha.

Ação semelhante havia sido realizada no embarque palmeirense rumo ao Rio de Janeiro-RJ, três dias antes da final da Libertadores, quando funcionários do centro de treinamento do Verdão se despediram dos jogadores com aplausos, cantos e incentivos na busca pelo bicampeonato da América. No sábado (30), o Palmeiras alcançou mais uma vez a glória eterna após vencer o Santos por 1 a 0, no estádio do Maracanã.

Antes da saída da delegação, representantes dos funcionários também realizaram uma homenagem ao presidente Maurício Galiotte, acompanhado dos vice-presidentes Paulo Buosi e Alexandre Zanotta, pela forma humana e solidária que o clube tem lidado com a pandemia. Parte da premiação referente à conquista do torneio continental será revertida aos funcionários em retribuição ao empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados no dia a dia.

Notícias Relacionadas