FORA DE CASA SANTOS EMPATA A PRIMEIRA DAS OITAVAS

Elson Pinheiro Profissional há 5 meses
a Copa do Brasil com Atlético-MG...

O Santos FC volta de Belo Horizonte-MG com um importante resultado no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Independência, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG e precisa de uma vitória simples no duelo de volta para seguir na caminhada pelo segundo título da competição. A equipe santista ditou o ritmo de jogo do primeiro tempo. Sob o comando do auxiliar técnico Jorge Desio – Jorge Sampaoli cumpriu suspensão por ser expulso contra o Vasco o Peixe iniciou o embate levando perigo ao adversário logo aos oito minutos. Após cruzamento de Jean Mota, Aguilar cabeceou para o gol e Victor defendeu sem dar rebote.

Aos 26 minutos, foi a vez de Victor Ferraz assustar o time mineiro. Após roubada de bola na intermediaria, o lateral avançou na grande área e bateu forte. A bola passou por cima da meta atleticana, perto do travessão. Com 39 jogados, o Alvinegro Praiano quase abriu o placar com Jean Mota. Pela esquerda, o meia pedalou em cima da marcação e arriscou de fora da área. O chute cruzado foi defendido, mais uma vez, por Victor. No lance seguinte, após a cobrança de escanteio, Gustavo Henrique desviou de cabeça e viu o lateral Guga desviar a bola antes de Derlis González, que aparecia sozinho para empurrar para o gol. 

Na etapa final, o Alvinegro Praiano segurou a reação dos donos da casa e tentou surpreender com jogadas pelas pontas, porém a partida terminou empatada em 0 a 0. A segunda e decisiva partida contra o Atlético-MG está marcada para as 20 horas dia 6 de junho (quinta-feira), no Estádio do Pacaembu. O próximo compromisso do Santos FC está marcado para as 19 horas deste sábado (18), em São Paulo-SP. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe enfrenta o Palmeiras no Estádio do Pacaembu, com o mando do rival.

 

Notícias Relacionadas