FOGÃO VIRA FORA DE CASA E VENCE O CSA

Elson Pinheiro Profissional há 4 meses
O próximo adversário é o Grêmio....

 

Isso é Botafogo! Em uma grande virada fora de casa, o Fogão venceu o CSA por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e chegou a 15 pontos no Campeonato Brasileiro! Cícero e Alex Santana fizeram os gols alvinegros. O próximo adversário é o Grêmio, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. A torcida gloriosa está convocada a comparecer e jogar junto!

O Botafogo deu indícios logo no início que poderia sair com a vitória. Aos 6 minutos, Diego Souza tocou por cima de Jordi e acertou o travessão. No rebote, Erik ajeitou, Luiz Fernando bateu e o goleiro pegou em dois tempos. Em outra oportunidade, após boa jogada de Luiz Fernando, Erik ajeitou e Alex Santana finalizou para fora. Diante de sua torcida, o CSA tentou na base do abafa. Mas parou em boas defesas de Diego Cavalieri em chutes de Matheus Sávio e Jonatan Gomez. Além disso, Cassiano e Carlinhos erraram o alvo. Já o Fogão voltou a assustar em remates perigosos de Alex Santana.

Na etapa final, o jogo voltou mais aberto, com chances para os dois lados. Matheus Sávio bateu colocado de fora da área, Cavalieri fez grande defesa. Aos 9, João Paulo finalizou, Jordi espalmou. Até que, aos 16, o CSA achou seu gol. Jonatan Gomez fez bonito lançamento e Carlinhos cabeceou para as redes para abrir o placar. Em desvantagem, o Botafogo se lançou ao ataque, insistiu e virou o jogo. Aos 27, Rodrigo Pimpão cruzou na área, Diego Souza cabeceou e Jordi fez grande defesa. Aos 30, Gilson cobrou falta por cima do gol. Na reta final, veio o empate. Rodrigo Pimpão cruzou da esquerda, Diego Souza ajeitou e Cícero marcou, aos 37! CSA 1 x 1 Botafogo! A virada veio já nos acréscimos. Aos 48, após escanteio, Fernando bateu, Jordi espalmou, o lateral cruzou e Alex Santana fez o gol da vitória! CSA 1 x 2 Botafogo!  

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo (Lucas Campos); Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão), Erik (Rickson) e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

 

Notícias Relacionadas