FLAMENGO VENCE VASCO NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO CARIOCA

Elson Pinheiro Profissional há 10 meses
com dois gols de Bruno Henrique ...

Deu Mengão no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. O Mais Querido venceu o Vasco por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique e vai para o segundo jogo da decisão, no próximo domingo, no Maracanã, com uma boa vantagem.

 

Primeiro tempo 

No primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse de bola e mais chances de gol do que o rival. A primeira chegada mais perigosa do Flamengo foi com Gabigol aos 10 minutos. Após receber bom passe de Everton Ribeiro, o artilheiro bateu cruzado, mas ninguém apareceu pra completar. Aos 19 minutos, novamente ele. Gabigol chutou de fora da área e a bola passou perto do gol de Fernando Miguel. Aos 29 minutos, Arão cruzou na área e a bola passou com muito perigo por toda a defesa vascaína. Nos acréscimos, Everton Ribeiro acertou uma bomba de fora da área e Fernando Miguel fez grande defesa, colocando para escanteio. O Vasco pouco assustou.

Segundo tempo

O Flamengo seguiu em cima do Vasco no segundo tempo. Logo no início, Renê cruzou e Gabigol quase marcou de cabeça. Em seguida, foi Rodrigo Caio que quase marcou de cabeça após escanteio cobrado por Everton Ribeiro. A pressão rubro-negra foi tanta que aos nove minutos saiu o primeiro do Mengão. Após confusão na área, Bruno Henrique, o cara dos clássicos, empurrou para as redes: 1 a 0. Aos 22 minutos, Bruno Henrique ampliou para o Flamengo, mas o árbitro, mesmo com o VAR, errou e anulou o segundo gol do Mais Querido. Deu impedimento de Bruno. Tudo bem! Bruno estava demais e, aos 32 minutos, guardou mais um: Aí sim, 2 a 0 e festa da torcida rubro-negra. Flamengo volta a jogar no domingo, às 16h, no Maracanã, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. 

 

Notícias Relacionadas