FLAMENGO VENCE O AUDAX POR 2 a 1 PELO CARIOCÃO

Elson Pinheiro Profissional há 3 meses
Gabi e Thomás (contra) marcaram os gols rubro-negros ....

Pela quinta rodada do Cariocão, o Flamengo venceu o Audax por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (10), no Raulino de Oliveira. Os gols do Mengão foram marcados por Gabi e Thomás (contra). Com o resultado, o Mais Querido chega aos 10 pontos e sobe para a terceira colocação no campeonato.
Campeonato Carioca: Flamengo supera Audax por 2 a 1 | Agência Brasil

O Flamengo começou a partida trabalhando a bola no campo ofensivo. A primeira chance clara de gol veio aos sete minutos. Arrascaeta entrou na área adversária e rolou para trás, Gabi bateu de chapa e o goleiro pulou no canto para fazer a defesa. Aos 16’, após boa troca de passes, a bola chegou para Thiago Maia na entrada da área, que bateu colocado por cima do travessão. O Mais Querido dominava as ações ofensivas, mas encontrava dificuldades para penetrar na área do Audax, que se fechava na defesa para explorar os contra-ataques. Aos 34’, Pedro carregou pela esquerda, driblou o marcador e bateu forte para Max espalmar para escanteio. Nos acréscimos, o Mengão abriu o placar! Lázaro fez boa jogada pela esquerda e tocou para Gabi também na ponta, sem ângulo. Mesmo assim o atacante mandou uma pancada seca e a bola foi no ângulo esquerdo do goleiro: 1 a 0.
Flamengo bate o Audax e volta a vencer no Campeonato Carioca - Esporte News  Mundo
No início do segundo tempo, o Audax subiu as linhas e marcava a saída de bola rubro-negra em seu campo de defesa. Com isso, o Fla encontrava dificuldades para sair jogando. Aos 8’, o Mengão ampliou o marcador! Andreas cobrou falta pela esquerda e mandou pra área, o zagueiro Thomás tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio: 2 a 0. Após a parada técnica, Lázaro carregou pela ponta esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou tirando tinta da trave. Aos 27’, o Audax diminuiu com Hugo Sanches, que aproveitou a falha da defesa rubro-negra para marcar: 2 a 1. Aos 34’, Gabi deu uma linda assistência para Pedro, que ficou cara a cara com o goleiro e deu um toquezinho por cima, mas Lucas Rocha tirou em cima da linha. Nos minutos finais, o Flamengo conseguiu administrar o resultado e voltou a vencer no Cariocão.

Notícias Relacionadas