FLAMENGO PERDE PARA O ATLÉTICO-MG

Elson Pinheiro Profissional há 10 meses
2 a 1, no Mineirão......

Na décima rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (07), no Mineirão. Willian Arão, de cabeça, marcou o único gol rubro-negro na partida. O próximo desafio é contra a Chapecoense, no Maracanã.

Savarino faz gols relâmpagos e Atlético-MG vence Flamengo no Mineirão

A partida começou a mil por hora, com as equipes se mandando para o ataque. Aos cinco minutos, o Flamengo chegou com perigo num chute forte de Pedro, mas o goleiro fez a defesa. O confronto se desenhava bastante equilibrado, com muita disputa pela posse de bola. O Atlético tentava sair para o ataque, trocando passes no campo ofensivo. Já o time rubro-negro apostava na transição rápida para o ataque, buscando a armação das jogadas com Arrascaeta, que jogava com liberdade na frente. Com poucas chances criadas, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

Atlético-MG decide em 2 minutos com gols de Savarino e vence Flamengo no  Mineirão - A Crítica de Campo Grande Mobile

(Foto: Agência i7/Mineirão )

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link: https://www.acritica.net/editorias/esportes/atletico-mg-decide-em-2-minutos-com-gols-de-savarino-e-vence-flamengo/536744/ - as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Crítica de Campo Grande estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal (redacao.acritica@gmail.com). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o jornal "A Crítica" faz na qualidade de seu jornalismo.

No início do segundo tempo, o Atlético abriu o placar com Savarino: 1 a 0. Dois minutos depois, o time mineiro ampliou o marcador, novamente com Savarino: 2 a 0. Após ficar atrás no marcador, a equipe rubro-negra tentava ficar mais tempo com a bola no ataque em busca de encontrar espaços na defesa atleticana. Aos 42’, Arão descontou para o Flamengo. Renê cobrou escanteio e o volante subiu no primeiro pau para cabecear no canto esquerdo, sem chance para o goleiro: 2 a 1. A equipe rubro-negra tentou o empate até o final, mas foi derrotado.

Atlético-MG vence Flamengo, que vê pressão sobre Ceni aumentar - Diário do  Rio Doce

 

FOTO: Fernando Michel/Jornal Hoje em Dia/Folhapress

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (11) para enfrentar a Chapecoense, às 18h15, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileiro.

Notícias Relacionadas