FLAMENGO EMPATA COM VOLTA REDONDA

Elson Pinheiro Profissional há 3 meses
sem gols pela segunda rodada....
Na tarde deste sábado (29), ainda com a equipe repleta de garotos, o Flamengo enfrentou o Volta Redonda pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira. Após 90 minutos bastante brigados, as equipes não saíram do 0 a 0. O Flamengo volta a campo na quarta-feira (2 de fevereiro), para enfrentar o Boavista pela terceira rodada da competição. 
Em jogo morno, Flamengo fica no empate sem gols com Volta Redonda - Flamengo  | Coluna do Fla
A partida começou muito estudada, as equipes tinham dificuldades de encontrar espaços. Na reta final da primeira etapa, Lázaro recebeu na direita e cruzou, a bola bateu na mão de Grasson, do Volta Redonda, dentro da área. A arbitragem não assinalou a penalidade máxima. Na sequência, as melhores chances do Flamengo no primeiro tempo. Primeiro, Thiaguinho cobrou escanteio pela direita, a bola voltou para ele que cruzou novamente e Matheus França cabeceou com perigo. Quase o Mengão abre o placar. Antes do intervalo ainda deu tempo de Yuri cabecear para defesa tranquila do goleiro adversário.
Em jogo apagado, Flamengo e Volta Redonda ficam no empate sem gols -  Futebol - R7 Campeonato Carioca
Na volta do intervalo, a primeira substituição da partida. João Gomes entrou para a saída de Yuri.  Na primeira chance do Mais Querido na segunda etapa, Wesley cruzou na medida para André, mas o atacante Rubro Negro não conseguiu aproveitar a bela oportunidade. Aos 17 minutos, Thiaguinho recebeu a bola na entrada da área pela esquerda, encontrou Matheus França em profundidade, o garoto cruzou e a bola atravessou a área com muito perigo.
Garotada do Flamengo fica no empate com Volta Redonda fora de casa -  Superesportes
Os meninos buscavam o gol. As entradas de Mateusão, Richard e Kayke David ao longo do segundo tempo, nos lugares de André, Marcos Paulo e Thiaguinho respectivamente, deram forma final à equipe. O Flamengo ainda chegou uma última vez com Noga, no final do jogo. Após cruzamento na área, o zagueiro se esticou, mas não conseguiu completar e a bola saiu pela linha de fundo. Apesar do esforço dos garotos, o empate sem gols persistiu. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (2) para enfrentar o Boavista, às 19h15, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Cariocão.

 

Notícias Relacionadas