FERNANDO DINIZ COMEMORA VITÓRIA CONTRA O GOIÁS

Elson Pinheiro Profissional há 7 meses
pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.....

ogando em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama venceu o Goiás por 2 a 0, com gols dos atacantes Morato e Gabriel Pec. Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos 40 pontos e ocupa a 7ª posição. Logo após o duelo ocorrido, na Colina Histórica, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e ressaltou a importância desses três pontos. O comandante disse ainda que apesar produzir para ganhar, a equipe ainda tem coisas para melhorar nessa caminhada. Ganhar e pela maneira que o time se comportou, aumenta, sim, a nossa confiança. Desde que cheguei aqui, o time produz para ganhar. Com o apoio do torcedor, acho que a gente fez o nosso melhor jogo hoje. Mais isso é diferente de empolgação. Temos coisas para melhorar na nossa caminhada – afirmou o treinador.

Vasco da Gama - RJ 1 x 1 Goiás - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol -  Série A 2019 - Confederação Brasileira de Futebol

Com pouco mais de três mil torcedores presentes, notou-se a diferença que a torcida vascaína faz. Fernando Diniz definiu a partida de ontem como um momento mágico para sua carreira. O técnico vascaíno disse ainda que o time rendeu mais por conta dos vascaínos presentes. Para seguir em busca ao acesso, o Vasco encara o Confiança, no próximo domingo (03/10), às 18h15, no Estádio Batistão. – Foi um momento mágico para mim. Diferente. Foi meu primeiro contato com a torcida. Quando eu vinha jogar em São Januário, era uma das coisas que mais me empolgava, mesmo jogando contra. É uma torcida que tem um comportamento muito diferente das outras. Parecia que tinha 40 mil. O time rendeu mais por causa da torcida. Quando acontece essa química, as coisas acontecem – disse Diniz.

Notícias Relacionadas