FELIPE MELO PROJETA ESTRÉIA NA LIBERTADORES

Elson Pinheiro Profissional há 7 meses
o volante espera que o Verdão tenha um rumo diferente nesta temporada.....

A poucos dias da estreia do Palmeiras na Conmebol Libertadores, Felipe Melo vive a expectativa de disputar novamente a competição internacional com a camisa palestrina. Depois de chegar muito perto do título em 2018, sendo eliminado na semifinal pelo Boca Juniors-ARG, o volante espera que o Verdão tenha um rumo diferente nesta temporada. 

Fizemos uma boa campanha (fora de casa em 2018), mas não foi o suficiente para atingirmos o nosso objetivo, que era ser campeão. Fomos os melhores da primeira fase, inclusive vencendo o Boca fora de casa. Mas, quando precisamos, não foi tão suficiente assim. Só o resultado mostra que às vezes não adianta ser o melhor na primeira fase, ter cinco minutos de desatenção e acabar acontecendo o que aconteceu no ano passado”, afirmou.

“Estamos em uma crescente, assim como a maioria dos clubes do Brasil. Cometemos alguns erros que seguramente não serão cometidos a partir dos jogos futuros. Isso é normal de quem está começando a temporada e de quem está almejando coisas grandes no ano”, disse. Por fim, Felipe Melo valorizou o fato de o Palmeiras não atuar no próximo fim de semana. “Eu prefiro essa batida de jogar de quarta e domingo, mas claro que, quando você tem um tempo a mais para trabalhar é importante, ainda mais depois de um jogo com erros que podemos melhorar. O Palmeiras foi inteligente em trazer o jogo do Paulista para o meio de semana, assim pensaremos somente na Libertadores”, concluiu o atleta.

 

Notícias Relacionadas