FELIPÃO ELOGIA ATUAÇÃO DO PALMEIRAS

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
Verdão se manteve na liderança do Grupo B .....

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0, nesta segunda-feira (11), no estádio do Pacaembu, em mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão se manteve na liderança do Grupo B do Estadual com 13 pontos conquistados. O técnico Luiz Felipe Scolari avaliou o desempenho do time após o triunfo em casa.

“O Palmeiras foi consistente o tempo todo, teve identidade o tempo todo. E nós erramos em alguns lances em que poderíamos ter feito mais gols, mas fomos consistentes. Isso me deixa satisfeito”, disse o treinador, comentando também sobre o seu planejamento para o elenco palestrino. 

“Eles (jogadores) sabiam que, nesses seis primeiros jogos, teríamos três jogos com uma equipe e três jogos com outra, um ou outro repetiria. A partir do sétimo jogo, no qual eu ainda trocarei, do oito em diante as modificações serão bem menores, dependendo de cartões amarelos, lesões, tempo... Aí sim mudaremos menos”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (17), às 17h, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Já no sábado (23), às 19h, será a vez de encarar o rival Santos, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual.

 

Notícias Relacionadas